04 janeiro 2002

Bem, eu quero falar nesse post sobre o meu pai. Meu pai é um cara frio ou pelo menos finge ser. Nós não nos falamos frequentemente, só quando alguma das partes possui algum interesse. Parece aquelas relações de casal há beira de divórcio, saca ? Pois então, é assim. Esse papo já vem de vários anos. Aliás, eu acho que sempre foi assim. Desde criança que ele é assim, chega em casa, toma o banho dele, não fala com ninguém, deita no sofá da sala e assisti TV até altas horas da noite, e depois vai dormir e de manhã cedo acorda, toma o café sozinho e vai trabalhar. Agora ficou ainda pior porque ele trabalha pro interior e só fica em casa durante os fins de semana. Mas isso não seria realmente um problema se ele somente não falasse comigo. O pior é que as vezes ele fala, mas não de um modo muito racional. Ele só dirigi a palavra à mim pra me esculachar, pra me chamar a atenção por coisas bestas, que ele nem precisaria gritar como ele faz. Sem saca, eu já tô ficando cheio disso, como eu disse anteriormente, a nossa relação parece mesmo daqueles casais a beira de se separarem, nem adianta mais dialogar eu acho. Isso é muito foda, porque eu tenho meio que uma carência de pai, sei lá, eu vejo outras pessoas se dando bem assim saca, sendo felizes. Pode parecer frescura mas eu, apesar de alguns pensarem que eu sou muito duro na queda e muito egoísta em relação a minha família, prezo muito a relação familiar. Pra mim a família é a base de tudo. Infelizmente pra mim não vem sendo a base de nada.

Nenhum comentário: