28 janeiro 2002

E eu continuo escutando Beatles. Já baixei umas 15 músicas deles, só as mais famosas, hehehe. Po, mas afinal o que me motivou a escutar Beatles foi um especial sobre o lançamento do disco One que o Massari apresentou na MTV (foi o Massari que apresentou?). Sei lá, só sei que eles mostraram quase todos os clipes dos Beatles e as músicas que não tinham clipes eles tocaram elas e tal. Faz um tempo que passou isso, acho que foi no ínicio de 2001, não me recordo muito. Enfim, eu demorei pra começar a baixar as músicas, mas, um dia, revendo o filme 'Curtindo a Vida Adoidado' e escutando o Mathew Broderick cantando 'Twist and Shout', decidi baixar a dita música e fui baixando outras e outras e outras. Agora todo dia eu baixo mp3 dos Beatles, até das menos conhecidas, baixo covers que outras bandas fizeram dos Beatles, enfim. Mas não vou virar beatlemaníaco não, pelo menos eu espero que não, hehehehe. Mas acho difícil porque eu sou muito pão duro e nunca iria sair comprando CD's dos Beatles. Mesmo porque eles são meio caros, e além de pão duro, eu sou liso. Mas se você que está lendo esse post quiser me presentear com um CD deles, eu agradeço.

Nenhum comentário: