19 janeiro 2002

Olá pessoal. Ontem eu não postei nada porque eu sai de noite, fui no show dos Engenheiros do Havaí que rolou aqui em Belém, lá no African Bar. Bem, eu fui mais por não ter o que fazer, porque eu nem curto muito pop rock, quanto mais pop rock nacional. Mas felizmente tive um grata supresa, o show deles foi muito do caralho. Que me perdoem os céticos do rock (dentre os quais eu me incluo), mas os caras fizeram um verdadeiro show de rock mesmo, guitarras altíssimas, bateria irada, letras melodiosas, baixo sem igual, foi muito foda. O novo baixista da banda toca barbaridades, considerando que ele deve ter no máximo uns 20 anos. Muito competente o moleque. O show foi quase que perfeito, nenhum erro grave do início ao fim, foi empolgante, pessoal pulando e tudo, foi ROCK!! Hehehe, quem diria que eu, cético de plantão quanto a estilos que fujam do meu gosto, iria dizer que Engenheiros é bacana. Mas a vida é assim, tudo muda, eu mudei, você também mudou ou então mudará. A única reclamação é que não rolou mulher e tal, tinha muito cueca lá no African e poucas mulheres. dentre as quais umas gatas. Mas ai fica sem chance pra mim, fazer o que né. É isso.

Nenhum comentário: