18 janeiro 2002

Rapaz, hoje eu fui ver aquele filme dá hora, sabe qual é ? Lord of The Rings - The Fellowship of the Ring. Ainda não sabe? Po, dicionário pra ti então, hehehe. Senhor dos Anéis, rapaz. O filme é interessante, mas não muito. Acho que se eu tivesse lido o livro antes, o filme seria mais interessante pra mim, mas como não tenho o bom hábito da leitura, não li o bendito. Mas pretendo ler pra curtir de uma maneira diferente os filmes subsequentes. Ei, você que já viu o filme, você acha que o Gandalf morreu? Será que ele se perdeu nas sombras mesmo? Hehehe, eu gostei dele, eu gosto de magia, melhor ele que o menino bruxo chamado Harry Potter, esse filme desse bruxo kid deve ser muita palha. Pra começar, aqui onde eu moro o filme só tá passando dublado, e a sessão do legendado é tarde pra cacete, não vou em cinema 9 da noite nem, nem. Mas deixa esse filme pra lá, quem sabe eu assista-o em vídeo, ou DVD, se eu conseguir comprar um. Voltando ao assunto principal que é Senhor dos Anéis, quando eu ler o livro eu descubro se o Gandalf voltará. Tomará.

Nenhum comentário: