22 janeiro 2002

Rapaz, se tem uma coisa que não gosto de fazer e sair pra fazer compras. Égua do saco micosado. Hoje me arrastaram pra comprar um tênis pra corrida lá no Iguatemi. Alguns devem estar pensando "Tênis de corrida? Tú corres?". Não exatamente. Eu tô caminhando todo dia aqui perto do prédio, dando voltas no Bosque Rodrigues Alves. Hehehehe. Mas como até ontem meus únicos pisantes era da marca All Star, nem cola sair pra andar de All Star (apesar de eu ter feito isso na última semana). Enfim, como são caros esses merdas desses tênis de running. Eu chorei pra comprar um dos mais baratos, R$80,00 o maldito Nike preto. Ainda teve que ser Nike. Eu traí meus principios hoje, comprei algo que ultrapassou o preço de R$50,00 .. Hehehehe. Rapaz, eu sou muito pão duro, nem te conto. Chorei pra dar R$54,00 reais num short esportivo também. Gastei 140 pratas em um dia, quase tive um treco. Mas a vida é assim, nem tudo pode ser conseguido com uns míseros trocados.

Nenhum comentário: