01 fevereiro 2002

As vezes é fácil falarem pra você mude, você é quem traça seu caminho, bla bla bla. Mas quem tem esses sentimentos de desistência de viver sabe muito bem que isso não é coisa de fracassado, ou pelo menos eu acho que saibam. Eu não sou fracassado, em tudo que eu me propus a fazer, até hoje, eu fui vencedor. Mas mesmo assim nada disso me fez feliz, nada disso me tornou uma pessoa melhor. Estou cada vez mais fraco, cada vez mais indefeso, mas expor isso, essa é uma tarefa difícil. Costumo dizer pegue tudo que você acha que sabe sobre mim e multiplique por -1 ou mesmo por 0 pra quem faz comentários errados sobre mim. Meus motivos pra ser um loser são motivos além da minha capacidade de análise do meu ser. Parece patético dizer, mas eu não tenho controle sobre eu mesmo. Isso é estranho, eu não consigo mudar, não consigo pensar diferente, não consigo parar de errar, não consigo tantas coisas que acabo desistindo de tentar. Deus tenha piedade de quem convive comigo.

Nenhum comentário: