03 fevereiro 2002

Cara, to impressionado. Talentos nacionais no design pra web é o que não faltam. E quando esses talentos são do sexo feminimo então, eu fico pagando pau pro trabalho delas mesmo. Duas designers me chamaram a atenção ultimamente : Thais Godinho e Julia Pacheco. Thais é de Sampa, faz faculdade de jornalismo e tem o webdesign quase como hobbie mesmo, além de ser beatlemaníaca, hehehe. Ela faz um trabalho um tanto simples ainda, mas de extremo bo gosto (melhor que o meu 100000 de vezes). Confiram o trabalho dela : br.geocities.com/thaisgodinho. Julia Pacheco é um talento só. Pelo que eu li a respeito dela, ela é autodidata em várias ferramentas e por isso eu pago pau pra ela. Hehehe. Gostei muito do portfólio que ela montou, com uns trabalhos gráficos lindíssimos, pixel design de primeira. Confiram o trabalho dela : www.chemichaos.org. Se um dia eu conseguir ter metado do talento dessas duas, eu morro feliz, hehehe. É isso, chega de babação de ovo por hoje.

Nenhum comentário: