19 fevereiro 2002

Primeiro dia de aula e nada mudou. Continuo desmotivado com o curso de Administração e nada me faz mudar de idéia. Antes eu tava até tentando me acostumar com a idéia de ser um administrador, mas foi só começar com esses papos de Recursos Humanos, Financeira, Comércio Exterior, Teoria, Teoria, Teoria, prática, ahhhhhhh. Eu não gosto disso, meu sonho é trabalhar com arte e criação, quero ser designer, quero trabalhar com publicidade, ser músico, fazer camisetas, desenhar, pintar, expor meus trabalhos, ir a festas de gente legal, ser cool, ser hype, cara, eu não nasci pra viver engravatado, lendo um bando de livros e liderar pessoas. Eu gosto do individualismo que a arte nos proporciona, a coisa do _ eu faço como eu quero e as pessoas gostam e aplaudem mesmo assim_. Porra. Mas tá foda, não pra desistir, já gastei muita bufunfa pagando universidade, vou me formar em Administração mesmo. Depois eu vejo o que eu faço com meus sonhos.

Nenhum comentário: