16 fevereiro 2002

Quem esperava um post enorme falando sobre meus dias de folia no Carnaval, pode esquecer. Nada de realmente interessante aconteceu comigo lá, só bebi muito e comi pouco, nem arranjei mulher porra nenhuma, fiquei muito de ressaca, com sono, com fome, pulei pouco nos bailes, nem me fantasiei de mulher no Fofó das Virgens (folia onde mulher se veste de homem e homem se veste de mulher=pura sacanagem), nem sai em bloco algum. Fui lá como mero expectador da alegria alheia. Me diverti um pouco, claro, mas não tanto quanto deveria. Fui sabádo de manhã e voltei quarta de noite, dormi na casa de estranhos, mal tomei banho, não pude nem fazer minhas necessidades, foi quase um No Limite, hehehehehe. Mas ano que vem eu tô de novo lá porque ficar em Belém é 1000 vezes pior.

Nenhum comentário: