13 março 2002

Cara, tá certo que eu vivo me criticando, vivo falando que eu sou um bosta, que eu sou um nada, que eu sou a escória, mas eu não gosto que os outros peguem carona nessa minha mania de auto-crítica negativa e venha falar mal de mim. Sei lá, pode parecer patetice, mas só eu posso me criticar. Eu sei de tudo o que há de errado em mim, acreditem ou não, eu sei. Meu problema é que eu não me mexo pra mudar nada, e isso me torna um ser muito medíocre. Mas definitivamente, não tolero críticas alheias, ainda mais quando alguém exagera e me fala coisas que não tem nada a ver comigo. Eu sou um loser, mas não sou um idiota completo, eu vivo também, eu enxergo as coisas, eu sei como funcionam as coisas da vida, só não faço parte de muitas coisas da vida. Só quero que entendam isso.

Nenhum comentário: