24 março 2002

Porra, até que enfim eu ajeitei essa porra dessas tabelas de posts e info. Foda-se, odeio bater a cabeça por besteira. Ah, e aqui em casa as coisas melhoraram um pouquinho, o clima ainda tá pesado, parece que o meu pai se arrenpendeu de ser sincero e agora tá fingindo que nada aconteceu, sei lá, deve ter pesado o fato de a minha mãe ter ficado muito mal, chorando toda hora, ficou depressiva, angustiada, mas enfim, acho que ele se arrependeu. Cara, se a minha vó lá de Belo Horizonte fica sabendo que ele quis sair de casa, ela morre na hora. Ele é o filho mais velho dela, uma tia minha que se separou lá fez com que a minha vó ficasse até doente. Acho que isso pesou na mente dele também. Vamos ver se eu consigo me reaproximar do meu pai também, afinal ele é pai, porra, não posso ignorar ele a vida inteira. Chega de babaquice, se ele for embora quem vai se fuder geral serei eu. Então, que eu mude, rápido!

Nenhum comentário: