09 março 2002

Putz, que eu tenho ficado muito tempo trancado em casa, isso é verdade. Mas tá foda, eu não vou me submeter a ir em lugares que em não gosto só porque as únicas e medíocres companhias para sair [meu irmão e um primo] que eu tenho querem ir. Agora eles tão lá numa bosta de um clube dançando brega e quem sabe no máximo beijando alguma vadia. Mas eu não me meto nessas merdas, eu não, eu sou rock and roll demais pra voltar nesses antros. É, eu digo voltar porque eu já fui algumas vezes nessas merdas e confesso que não gostei de nenhuma. Se não fosse eu beber pra ficar chapado, eu nunca teria ido nesses lugares. É foda, tenho que arranjar novas companhias pra sair. Deixa meu irmão pra lá, ele é um bosta mesmo. Eu não vou abandonar minha postura rock an roll só pelo fato de pegar uma garotas dessas facéis da vida. Eu nem pego essas porras mesmo, vou nesses lugares pra bestar. Mas basta, it's enough, não me meto mais nesses lugares.

Nenhum comentário: