24 abril 2002

my life's news
- meus pais quase se separaram domingo e ontem. mas hoje [terça], meu pai se arrependeu de tudo que falou e voltou atrás na idéia de sair de casa, e, segundo minha mãe, se humilhou e pediu pra ter mais uma chance.
- eu estava totalmente esgotado com essa história, tanto que me dei muito mal numa prova que fiz hoje [terça], antes de eu saber que meu pai voltaria pra casa
- no presente momento estou mais tranquilo, mas ainda receoso sobre o futuro dessa questão. de qualquer forma eu aprendi uma coisa: nós devemos sempre nos prepararmos pro pior, porque quando ele chega, quem não tá preparado não aguenta a barra.
- espero que continue assim, que eu me fortaleça e tenha sã consciência de que tudo nessa vida é passível de sofrer uma reviravolta, portanto, be prepared baby.

Nenhum comentário: