30 maio 2002

as coisas vão de mal a pior
e o que eu devo fazer? a situação aqui em casa tá totalmente incontrolável, minha mãe tá totalmente fora de si, foi até atrás do meu pai hoje lá em Paragominas. detalhe, Paragominas fica a quase 300 km de Belém, por aí. foi ela e a empregada aqui de casa pra servir de testemunha pra seja lá o que ela for ver por lá. porra, é foda ser thiago reis, definitivamente.
ontem, eu, em um ataque de raiva, resolvi ligar pro meu pai e perguntar pra ele qual era a verdade dessa história toda de traição, aventura, seja lá como for que ele classifique isso. não deu outra, eu acabei amansando, não consegui falar firmemente com ele, afinal, eu nunca falo com ele e aquilo foi um ato de total desespero, porque eu não aguento mais essa situação infernal que se instalou aqui em casa. acabei chorando e tudo, é foda, eu sou uma bicha.
help, I need somebody's help.

Nenhum comentário: