02 maio 2002

constatações de um ser
quando falam de tv dos anos 80 perto de mim, eu prefiro nem me meter na conversa. e sabe por quê? porque por incrível que pareça, eu não assistia tv quando eu era criança. não mesmo, não era muito ligado em desenhos, só os mais famosos como he-man, sheera, os seriados japoneses, jaspion, jiraya, black kame rider, changeman, cybercops, essas coisas. eu prefeira ficar na rua o dia todo, jogando bola, vadiando, correndo, enchendo o saco das meninas, brigando, hehehe. definitivamente eu fui um moleque de rua. me orgulho disso, sabe. eu era feliz e nem sabia. pena que isso não tenha muitos reflexos no que eu sou atualmente. por isso que muita gente me acha esquisito hoje em dia, falam que eu fiz pacto com o demo, que sou um mal espírito, hehehe. eu era um ser pacífico, amistoso, humilde, agora não, eu sou explosivo, carrancudo, nervoso, anti-social, impaciente. eu hein, será que foi uma magia negra que fizeram pra mim? oxalá que não!

Nenhum comentário: