16 maio 2002

desilusão
eu tô meio desiludido com a vida. só vejo desgraça ao meu redor, pessoas sofrendo, pessoas chorando, pessoas pensando em se matar por causa de uma besteira. pessoas obcecadas, pessoas fracas, pessoas frágeis, pessoas desiludidas, pessoas iludidas, pessoas falsas, pessoas neuróticas. se isso tudo me influencia? o que acham? o meio produz o ser, também. amor, casamento, doação, compaixão, piedade, apoio, sofrimento, falsidade, todas essas palavras já me encheram o saco. inferno! como eu gostaria de ter nascido um animal silvestre, que vive sozinho, livre, não precisa de ninguém, não liga pra ninguém, só quer viver e ser feliz. as vezes eu penso em ir pra bem longe, uns mil quilometros distante de onde eu estou agora. mas sou fraco, sou covarde, sou ligado às pessoas com quem eu convivo. acho que não suportaria deixá-las, mesmo odiando o jeito como elas vivem, como elas são. dizem que Deus [aquele] compensa todo o sofrimento que você tem em vida, na hora de sua morte. espero que minha vaga no céu esteja demarcada e com cercas de arame farpado, porque eu acho que vou merecer um lote nesse mundo fictício. ilusão.

Nenhum comentário: