23 maio 2002

eu acho...
que eu tô envelhecendo muito rápido. eu sou razinza, tudo me incomoda, não gosto de barulho, não curto sair, não curto brincadeiras, conheço cada vez menos pessoas, não faço planos, etc. eu fico me lembrando de uns tempos atrás, eu era uma pessoa mais viva, me envolvia com as coisas, tinha mais ânimo. hoje em dia eu passo o tempo todo em frente à um tv, dormindo, pensando em nada, não faço nada. me lembro que eu curtia beber, curtia sair pra boates, ir em showzinhos, rir, comprar coisas. agora não, fico aqui vegetando. até minha vida na Internet mudou, só fico lendo notícias de esporte, política, economia. uma merda. lembro que eu tinha meu site sobre hardcore, conhecia várias pessoas, me empolgava quando alguém elogiava meu site, recebia cds de bandas, de gravadoras. eu era feliz e não sabia. agora o que eu faço? vivo reclamando, criticando os outros. sei lá. eu enfrento muito barra pesada aqui em casa, acho que isso tá me deixando muito mal, muito sem graça, desgostoso com as coisas. queria que eu fosse diferente. mas acho que é um caminho sem volta. ó vida cruel.

Nenhum comentário: