03 maio 2002

my life's news
- as coisas aqui em casa voltaram ao estado "normal" novamente, meu pai e minha mãe se reconciliaram e espero que não role mais essa treta de separação
- pra minha surpresa, eu tô tirando só notas acima de 6 na faculdade. só um 4 em administração financeira pra destoar da média, mas tudo bem. pelo menos acho que vou ficar de férias mais cedo esse ano. hehehehe.
- eu fiz a merda da prova do concurso do Banco do Estado do Pará, domingo passado, e me dei quase que muito mal. das 40 questões da prova (10 de português, 10 de matemática, 10 de conhecimentos bancários e 10 de informática), acertei 29 : 7 de português, 5 de matemática, 7 de conhecimentos bancários e 10 de informática (óbvio, né). mas acho que isso não basta pra passar. enfim, me fudi.
- eu ando com uma preguiça descomunal. é impressionante a minha capacidade de gostar de fazer absolutamente nada na vida, só dormir, comer e ficar na frente do pc. que coisa, meu.
- e semana passada e fui no show do sepultura aqui em belém. foi mais ou menos, viu. nem me empolguei muito, já tinha visto eles antes, e ver de novo quase que o mesmo show, não foi nada interessante. valeu só por eu ter saído de casa depois de mais de 3 meses enclausurado.

Nenhum comentário: