17 junho 2002

god spell
- continuam visitando meu blog à procura de "conhecimentos bancários", indicados pelo Google. que merda hein.
- brainstorming+insights+draft+layout=briefing+website. nossa, quantos termos. eu não sigo essas etapas não.
- seneguei senegal tem que ser legal. tô gostando de ver a seleção senegalesa passando às finais da copa do mundo. tomará que dê brasil x senegal nas semi-finais.
- eu tô cada dia mais gordo, puta merda. daqui a pouco só uma cirurgia no estômago pra me fazer emagrecer. eu hein. melhor eu me cuidar, senão eu "nunca vou arranjar uma namorada" ... minha mãe fala isso toda hora. it's my business. =P
- não vejo a hora de o blogging sair do papel e eu poder colocar meu blog lá, e não ter mais que aturar esse banner ad do blogspot ai em cima. isso é brochante.

Nenhum comentário: