22 junho 2002

motivações
eu gostaria de saber o que motiva as pessoas à continuarem vivendo. sei lá, o que elas esperam da vida, se o que elas esperam realmente é o suficiente para motivá-las a continuar vivendo. as vezes eu fico pensando "pq eu vivo. pq há vida. pra que viver? pra sofrer?". pode ser um pensamento muito loser, mas isso é normal pra mim. eu particularmente não tenho muitas motivações que realmente valham a pena pra me manter vivo. eu não anseio muitas coisas, nada acontece comigo, eu não procuro fazer as coisas acontecerem pra mim. eu posso até dizer que o que me mantém vivo é o medo da morte. eu tenho medo do que vem depois, se é que existe algo depois da morte. sei lá. música, sexo, drogas, comida, amigos, dinheiro, solidariedade, missão, trabalho, medo, o que motiva as pessoas a viverem? seria um bom tema pra um Globo Repórter. hehehehehehe. eu e minhas onomatopéias internérdicas.

Nenhum comentário: