07 junho 2002

pensando...
eu me questionei : "o que as pessoas que leem esse blog acham de mim?". sei la, eu exponho minha vida aqui, falo sobre meus problemas, minhas frustacoes, meus pensamentos. eu sei que muitos devem me achar um ser estranho, talvez doente, sei la. eu sou mesmo, eu tenho plena consciencia disso. e por isso eu sofro mais ainda, porque eu sei que tenho problemas e me vejo impossibilitado de mudar, sei la, as vezes e mais forte que eu. e olha que eu me controlo ao maximo, mas nao e facil. alem do mais, as pessoas que convivem comigo nao sao pessoas que sabem te ajudar, que sabem perceber os problemas dos outros e tentam ajudar. nao. so pessoas que exigem muito dos outros, que nao aceitam as diferencas de pensamento e de comportamento.
pessoas falsas como meu pai, pessoas fracas e que exigem muito dos outros como minha mae, ou aquelas que nao tao nem ai pro que acontece como meu irmao. e foda. fica tudo quase que em cima dos meus ombros, eu tenho que ser isso, tenho que ser aquilo, tenho que fazer isso e aquilo, tenho que ser o responsavel, tenho que ser o amigo 24h, o confidente, o conselheiro, o compreensivel. porra! isso tudo me adoece, me torna uma pessoa estranha, nada sociavel, fria, egoista. eu so queria viver em paz, mas infelizmente nao da. meu destino e ser infeliz e afogar minhas magoas em bebida e cigarro, quem sabe ate drogas. afinal, ser fraco assim nem vale a pena, ser exigido assim nem vale a pena, e viver assim acaba nem valendo a pena mesmo. fuck. que drama.

Nenhum comentário: