25 dezembro 2003

e tem mais uma coisa que sempre acontece no Natal. as pessoas nunca combinam nada antes, ai de repente decidem fazer as coisas e sempre não dá certo. primeiro ninguém iria se reunir, ai de véspera, todo mundo decidiu ir pra casa de uma tia minha. antes era quase sempre em casa o Natal e o Ano Novo, mas depois que meus pais se separaram, nunca tem lugar definido. até ai tudo bem. chega lá por volta de 1 da manhã as pessoas começam a querer sair, ir a alguma festa, sei lá. ninguém combina nada antes e sempre dá confusão. só que dessa vez em me coloquei fora dessa confusão, e pela primeira vez tomei atitude pra fazer algo que eu decidisse (se eu tivesse lendo isso ao invés de escrevendo, diria que isso foi muito gay). tavam quase me arrastando pro African Bar (blergh!), eu cheguei a ir pra lá, só que não entrei. sei lá, eu não aturo mais esse lugares. eu nunca gostei, mas ia pra "acompanhar". então eu fui pra rave do Colarinho Branco. a moda agora é rave né? então, eu sou modista. ou ep's como umas amigas dizem. foi até bom, eu com esse 1,83 cm, mais de 100 quilos (não sei ao certo porque não me peso, tenho vergonha, hahahaha) dançando drum'n'bass. até 7 da manhã. na volta eu não me aguentava em pé, sem exageros. passei do meu limite físico. se eu fosse um pouquinho mais fraco, juro que tinha dormido na rua. hehehehe. e ainda por cima voltar de ônibus pra casa. mas valeu a pena, melhor que todos os natais que eu já passei. =)

Nenhum comentário: