08 março 2004

e a festa da minha formatura foi melhor do que eu esperava. olha, me surpreendi. sabe, eu nunca boto muita fé nessas festas de muita pompa porque sei lá, não combinam comigo. mas não é que até gostei de ver todo mundo de paletó e vestidos brilhantes? hehehehe. eu, chiquérrimo como sou (que gay!), fui de smoking preto. os meus convidados não foram muito chiques não, todos vestidos com coisas simples. no ínicio pensei que ficariam acuados pela imensa maioria estar vestida de paletó e vestidos longos, mas não, aproveitaram a festa. muito uísque, os garçons servindo as mesas de minuto a minuto (isso é raro!), o buffet foi excelente, a música não foi lá essas coisas, mas deu pra se divertir. a festa tava tão boa que eu não queria que acabasse. enfim, a festa foi 10! ainda bem. em breve fotos no meu fotoblog.

Nenhum comentário: