21 março 2004

fim de semana perdido, a não ser pelo domingo. não foi aquele PROGRAMÃO, mas pelo menos sai de casa um pouco. fui na casa da minha avó materna porque lá teria um churrasco e feijoada em comemoração ao aniversário de duas tias minhas e por tabela, o meu também. tudo bem, fomos lá, comemos bastantes, bebemos horrores e nos machucamos muitos. ué, mas como assim se machucou? o avoado aqui, depois de muitas brejas e algumas taças de vinho, resolveu subir uma escada espiral que dá acesso ao segundo andar da casa da minha avó (quem lê pensa que a casa é chiquê. ou não). subir foi fácil, mas na descida que se deu a desgraça. a maldita escada tava molhada (não sei o porquê) e eu escorreguei e me estabanei feio! caraca, a perna direita foi escorregando pra frente e a esquerda, presa na escada, foi ficando pra trás. eu digo, seu eu fosse um rapaz fraquinho e magricelo, era uma vez minha perna. mas como eu sou robusto (que palavra bonita que inventaram pra não se dizer GORDO) apenas fiquei um tanto dolorido. mas calma meninas, estou bem, não se preocupem. mas que foi trash foi. ah, e um detalhe importante, eu tava com um copo na mão também, mas ele não quebrou. "MAS O COPO NÃO QUEBROU, HEIN!"

Nenhum comentário: