17 março 2004

não fazer nada é um saco. antes eu tinha aula na faculdade a noite pelo menos, não ficava o dia INTEIRO em casa. é, porque o quê eu vou fazer na rua? nem dinheiro eu tenho. tenho ido muito no cinema, já fui umas 5 vezes esse mês. pra assistir qualquer tipo de filme: comédia, drama, suspense, terror. e fico o dia inteiro na Internet também. minha rotina é: acordar 12:00, ligar o rádio pra ouvir o Pânico, almoçar ouvindo o Pânico, acabou o Pânico vou direto pro computador, fico na Internet até umas 17:30 que é quando começa Malhação (ah eu assisto!), termina Malhação volto pro computador e fico até na hora de Da Cor do Pecado (que eu assisto de vez em quando), depois volto pro computador até a hora do BBB4, depois vejo Um Só Coração e volto pro computador, por aqui fico até umas 04:00 e então vou dormir. isso é que é vida!

Nenhum comentário: