23 abril 2004

coisas da vida

eu _ODEIO_ pedir favor aos outros. ainda mais pessoas que eu nunca vi mais gordas. meu pai, meu querido papai, me incubiu dessa missão hoje: comprar dois frascos de insulina pra ele e depois ir no aeroporto pedir pra alguém que tivesse indo pra Santarém no vôo 4093 pra levar essa insulina pra ele (quando eu digo que interior é foda, dizem que sou muito fresco). tá, pensei que fosse ser fácil. que nada! tinha muito estrangeiro indo pra Santarém nesse vôo e eu fiquei com vergonha de pedir. Ai peguei só as pessoas com mais cara de caridosas e fui pedir esse _ENORME_ favor. NINGUÉM quis levar a porcaria das insulinas. NINGUÉM. povo desconfiado, não deixavam nem eu explicar direito o que era, já iam negando logo de cara. resumo da ópera, não consegui enviar as malditas insulinas, e pra mandar por um courrier ia me custar 55 dinheiros, os quais eu não disponho no momento. agora meu daddy vai ficar sem insulina, pela desconfiança extrema das pessoas que habitam esse país. também pudera né, com tanto tráfico de drogas, tráfico de órgãos, de animas, eu vou querer que alguém leve um isopor todo embalado com fita isolante preta?