29 maio 2004

21 going on 11?

não entenderam o título? nem eu. só sei que eu tava assistindo aquele filme Halloween: Ressureição e me senti com meus 11 anos: assustado, ouvindo barulhos estranhos, achando que alguém estava me seguindo, que tinha uma pantera negra debaixo da minha cama. ainda não entenderam né? é simples, até meus 11 anos eu era um garoto muito, mas muito assustado. não podia ver filmes de terror que eu ficava impressionado, tinha pesadelo, e tudo mais. lembro que eu nunca conseguia assistir um filme sequer da série Sexta-Feira 13 até essa idade. todo mundo assistia e achava legal, mas eu não, eu não achava aquilo nada legal, muito pelo contrário. lembro também de um filme que eu vi uma única vez na minha vida, sobre uma pantera negra que matava as pessoas na cidade. primeiro ela arrancava os braços de um vigilante, depois se escondia debaixo da cama de uma mulher e atacava quando ela se preparava pra dormir. caraca, foram anos eu com medo da pantera estar debaixo da minha cama. eu podia urinar nas calças a noite que eu não levantava, com medo da maldita pantera negra. e aquelas reportagens sobre aliens então, as estórias das abduções. meu deus, era pior que filme de terror pra mim. algumas vezes quando eu ia dormir, de tão impressionado que eu era com essas coisas de aliens, eu sentia minha cama levitar como se estivesse sendo abduzido. eu ficava em choque, congelado, parecia real. até hoje tenho medo de aliens, hehehe. será que eu já fui abduzido? só garanto uma coisa, nunca teve essa onda de sonda!

Nenhum comentário: