23 agosto 2005

Um Post Ao Vento


É, não tenho nada de novo pra contar. Só que meu time, Paysandu/PA, está prester a retornar ao seu "devido" lugar, a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Eu acho triste, mas era de se esperar. Ninguém consegue mais montar um time decente no futebol brasileiro, e os poucos que conseguem ainda assim enfrentam outros problemas. País continental de merda, porque aqui tinha que ser tão grande? Meu time chega a viajar 104 mil quilômetros por temporada, quase 3 voltas ao redor do mundo. Pode? Haja milhagem hein. E tudo isso atrapalha. Falta de patrocínio, falta de competência dos dirigentes, falta de dinheiro no bolso dos torcedores pra acompanharem o time mais vezes em campo. Enfim, uma gama de problemas. Mas é isso, o Brasil é o país do futuro, tá certo que desde o século passado se fala nisso, mas ainda assim é o país do futuro. É esperar esse futuro chegar logo.

Nenhum comentário: