15 janeiro 2006

The Strokes é bom sim!


Confesso que sempre criei esteriótipos antes de escutar o som dessa banda. Me perguntava: - O quê um bando de riquinhos de Manhattan sabem sobre música? Eles podem não saber muito, mas esse "novo" disco deles caiu no meu gosto, que pode ser bastante particular algumas vezes. Os dois primeiros eu escutava, mas não conseguia ir até o final. Esse me parece mais redondo, gosto dos ritmos, da bateria mais nervosa, vocais mais gritados, guitarras mais rápidas (só traduzo o que escuto, não conheço conceitos, ok?), enfim. Parabéns, Strokes, conseguiram entrar na minha seleta playlist. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Strokes...
Sempre que eu penso nessa banda, eu me imagino bebada cantando last nigth.
E só.

Mas gostei do blog.
Abraços.

James Kings disse...

Valeu Ana, volte sempre. =)