23 fevereiro 2006

Sobre o Sumiço ...

Eu sei que algumas poucas pessoas lêem meu blog. Não sei se alguém sente falta se deixo de postar frequentemente. Mesmo assim, explico o motivo. Pela primeira vez, depois de um bom tempo, estou cuidando do meu futuro. Cada dia me sinto mais motivado e confiante de que minha vida começará a andar "pra frente". E pela primeira vez também não estou somente esperando, apesar da paciência ser uma aliada a qualquer hora, mas sim agindo. Acho muito bom quando a gente consegue ser dono do nosso próprio destino, andava desacreditado nessa premissa. Enfim, a quem interessar, está explicado. =)

2 comentários:

Karla S. disse...

Apesar da gente ter discutido nas últimas vezes que conversamos, fico feliz ao saber que as coisas estão melhorando pra ti. Sabes, que apesar da tua rabugice, tens a minha torcida eterna.
Beijo! :]

James Kings disse...

Oh, obrigado, Karla. ;)