08 outubro 2006

Last News ...

- Eu ainda não abandonei esse blog.
- Troquei de setor dentro da empresa que trabalho. Espero que seja legal lá.
- É legal lá, apesar dos computadores serem um lixo.
- Agora eu canto no coral da empresa. Quem te viu, que te vê.
- Me apresentei no Círio da Cohab 2006. Quem te viu, quem te vê.
- Fui chamado no outro concurso que eu passei. E agora?
- Estou na dúvida ainda. Tô gostando cada vez mais da Cohab, as pessoas são legais, o clima organizacional é ótimo, não existe muita politicagem (isso é raro no Estado). Mas no outro emprego, eu vou poder ser administrador de verdade. Dúvidas, dúvidas.
- Mês que vem começa minha especialização na UFPA. Êba!

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

Olá Thiago!
Estou divulgando um evento que pode ser do seu interesse.
Quer saber do que se trata?

http://photos1.blogger.com/blogger/7098/2682/400/LogoEncontroBlogPA.jpg

Até lá!