12 janeiro 2002

Aeeeeeeeeee ... Aeeeeeeeee ... (Devem estar pensando que estou enlouquecido). Nada disso. Só estou empolgado. Enfim, ME MUDEI. Isso mesmo, sai daquele buraco de conjunto que se chama Satélite e agora to aqui no meu novo endereço, no setimo andar de um predio na Barão do Triunfo. Nem preciso falar que tudo mudou, móveis novos, um quarto só meu, a única merda é que o computador ficou sem um lugar decente pra ficar, já que o MEU armário foi feito errado. Depois dizem que eu que coloco esses papos de azarado na minha cabeça. Enfim, cara, aqui faz um frio.Hehehe, já tava acostumado com o calor que fazia lá na antiga casa, vou nem precisar de ar condicionado. De resto tá tudo jóia também, gostei pra caralho. E mais uma notícia boa, sabem porque eu já tou postando aqui? Porque por um milagre bem 'milagroso' mesmo, a Telemar não perdeu tempo e veio instalar o nosso telefone no segundo dia após termos pedido a nova linha. Isso é algo raro, quem mora nos Estados onde a Telemar atua, sabe muito bem disso. Foi sorte cara. Minha mãe disse que ele vieram logo porque a gente gasta muito com telefone aqui e eles não queriam passar 1 dia se quer sem nossos gastos ... Hahahahaha, po, eu não gasto tanto assim com telefone [.....]

Nenhum comentário: