14 janeiro 2002

Olá à todos. Bem, vou contar como foi meu fim de semana. Sabádo foi o primeiro dia na casa nova, deu um trabalhão arrumar tudo, umas coisas ficaram muito meia boca, mas deu pra aturar e ficar feliz com a nova casa (apartamento), mesmo assim. Ahn, depois a noite eu fui inventar de sair. Fui pra merda daquele Porto Louco, junto com meu irmão e mais dois lepras. Só não foi pior porque eu bebi pacas e fiquei alegre. Nem tinha mulher lá direito (sim, porque eu me meto nessas merdas pra pegar mulhe, ou pelo menos tentar pegar). No final das contas todo mundo saiu sem nada arranjado e muito bêbados. Meu irmão até vomitou no carro. A merda da noite foi que um dos doidos que tavam no carro conosco levou um soco de um malaco na frente do African Bar. Foi assim, eu resolvi passar por lá pra ver se dava pra arrastar alguma maria gasolina (!!!!), mas a festa lá parecia já ter acabado. Tava eu guiando o carro pela frente da boate quando aparece um malaco encrenquando com um doido que tava no carro também. Ficou lá gritando dizendo que o doido que tava comigo tinha mostrando o dedo pra ele, e ele foi tirar satisfação. Resuimindo, o doido ficou muito possesso e lascou (acertou) um tubão (soco forte) na lata (face) do prego (rapaz anormal) que tava com a gente. Aí pronto, o barraco tava armado. Saiu todo mundo do carro, chegaram os seguranças do African pra fazer onda também, mas no final das contas o malaco saiu na moral e nem pegou nada pra ele. ai ainda fomos procurar polícia, mas nada deu certo. O doido ficou com o olho roxo pra cacete e ainda com uma lasca a menos no dente da frente. Eu só lamento, quem manda se fazer de doido.

Nenhum comentário: