11 janeiro 2002

Amigos (amigos?), parentes, colegas, mixiriqueiros da vida alheia, pessoas sem nada melhor pra fazer, enfim, vocês todos que lêem meu medíocre weblog,

Venho por meio deste post (grave erro de redação, hehe) comunicar-lhes que no dia 11 de janeiro de 2002 estaria mudando de endereço. Depois de longos 7 anos morando nesse muquifo, que eu até gosto um pouco, irei me mudar para um lugar melhor, um apartamento de frente pro mar, mentira, um apartamento quase no centro da cidade, localizado na Travessa Barão do Triunfo (a localização exata eu forneço depois, mas só pras mulheres). Se isso é bom? É ótimo. Minha vida vai melhorar 100%. É claro que uma simples mudança de endereço não irá melhorar minha vida, mas que já será um começo, isso será. Espero conhecer mais pessoas, conhecer mais mulheres, arranjar uma namorada, fazer sexo toda semana, hahaha, essas coisas básicas.
Devido a mudança de endereço, vou ficar sem telefone por pelo menos 15 dias, já que não há números disponíveis para o bairro do Marco no momento, segundo a Telemar. Isso implica em eu postar mais nada aqui também nos próximos 15 dias. Mas não fiquem com muita saudade de mim não, eu voltarei em breve (nem que eu tenha que acessas por celular, hehehe). É isso.

Nenhum comentário: