11 janeiro 2002

Descobri algo. Ninguém visita meu weblog. Nem as pessoas que eu esperava que visitassem. Por que será ? Eu acho que eu não sou uma pessoa que interesse muito as pessoas. Ah se soubessem o quanto interessante eu posso ser, mas sempre foi assim, todo mundo me julga por 1% do que faço e deixo de fazer. Ninguém me conhece de verdade. Nem tem interesse em conhecer. Isso é muito foda. E eu como não sou uma pessoa de personalidade forte, me abato com essas merdas. Eu deveria mandar todo mundo ir pro caralho, deveria falar 'eu sou mais eu', mas não, eu ando sempre preocupado em saber se alguém me nota, se alguém sabe que eu existo, se alguém sabe que eu faço tais coisas que poucos fazem. Enfim, eu adoro fazer pesquisa IBOPE sobre o grau de visibilidade que eu tenho na praça. Que coisa mais maricas ... Foda-se !!

Nenhum comentário: