07 janeiro 2002

Ei, eu esqueci de contar algo no post anterior, o que falava sobre o Festival ... Apesar de tanta chuva, tanto maloqueiro, tanto muleque empolgado, tantos bêbados e etc, a coisa mais bizarra que aconteceu nesse festival foi comigo. Po, eu tô lá em pé assistindo o show da banda Holy Death quando eu vejo um grupinho que parecia ter saido do show da Xuxa se juntando atrás de mim e dos caras que tavam comigo lá. Ai de repente eu olho pro lado e vejo uma mulequinha do grupinho, que devia ter no máximo uns 12 anos, perguntar assim pro meu irmão : eu posso te conhecer? Putz, até aí tudo bem, não era comigo o papo, eu só fiquei avacalhando ele. Aí lá estou eu dando atenção novamente pro show da dita banda e de repente eu sinto um beliscão, na BUNDA. Porra, não é que uma das mulequinhas do grupinho das infantis beliscou minha bunda !!! Ai eu olhei pra trás e ela ainda piscou pra mim. Putz, isso foi muito bizarro, uma mulequinha que devia bater na minha cintura eu acho, toda assanhada já. Égua, esse mundo está perdido !!!

Nenhum comentário: