07 janeiro 2002

Agora vou falar sobre o meu domingo.
Até que ele foi bem fora do normal. Normalmente domingo eu acordo, como, assisto TV, acesso e depois vou dormir. Mas ontem eu fiz outras coisas além dessas. Primeiramente de manhã eu fui no apartamento dar uma olhada lá (já narrei o fato no post anterior). Depois de lá eu fui direto pro tal Festival da Juventude de Belém que rolou lá na Praça Batista Campos. Porra, tava lotado aquilo, jovens, crianças, adultos, idosos, animais, tinha tudo. Rolaram alguns shows lá. Tinha pra todos os gostos : rock, mpb, música regional, hip hop, rap, brega, tudo. A única merda era que tava chovendo pra caralho e o garotão aqui, devido suas grandes proporções, não arranjou abrigo. Resumindo : peguei mó chuvona e fiquei todo molhado. Mas foda-se, eu sabia que ia chover e fui lá de trouxa mesmo.
O primeiro show que eu vi foi o da banda Maria Fecha a Porta. Eu ja tinho ouvido falar dessa banda, mas nunca tinha visto eles ao vivo. Impressões básicas : a vocalista é muito gata. Hahahah, putz, muito mesmo. E olha que eu vi ela assim de longe, mas já deu pra analisar o corpo, o rosto, os cabelos, tudo. Acho que é Lú Guedes o nome dela. Só sei de uma coisa : tenho que ver mais shows dessa banda, hehehe. Depois começou a tocar METALLLLL !!! Porra, eu não gosto de metal, quer dizer, só um pouco. O nome da banda era Deadly Faith, ou uma coisa perto disso, não sei. Só sei que eles são de Natal e tocam heavy metal melódico. O show foi bem longo, eles tocaram até uns covers de Helloween, Metallica e Iron Maiden. Enfim , foi porrada na orelha. Depois rolaram uns shows em outro palco lá. Primeiro os manows do MBGC, depois uma banda tosca de metal gospel chamado Holy Death (uma merda) e por fim, pelo menos pra mim, MITRA. Po, Mitra agora tem vocal feminino. Hehe. Aquela vocalista da banda Plancton que toca de vez em quando no Arara Hippie, sacam? Não? Sei lá, é ela. Ela canta razoável, não deu pra conferir todo o potencial da moça porque o som tava uma merda. Resumo do domingo na praça : fiquei todo molhado, assisti uns shows mais menos, tive que aturar uns caras meios bizonhos que são colegas de um primo meu ae, fumei pra kct (só fumo legalizado) e voltei pra casa cansado de ficar em pé. Só. =)

Nenhum comentário: