06 janeiro 2002

Porra, tá chegando o dia de eu me mandar desse conjuntinho chamado Satélite. Putz nem acredito que depois de quase 10 anos penando aqui nesse buraco, finalmente eu vou viver quase no centro da cidade !! Sem saca, esse era um dos meus maiores sonhos, não ser mais uma pessoa que se esconde e sim uma pessoa que more em Belém !!! Hehehehe, caraca, vai ser muito irado !!! Pra quem não sabe, eu vou morar no Marco agora, ali na Barão do Triunfo, perto da Almirante Barroso. E num apartamento, olha !! Chique né ? Hehehee. Como dizem lá em Minas Gerais : chic demaisssssssss !!! Mas eu tenho que pesar os anos que morei aqui nessa casa no Satélite, quase uma vida inteira né ? Foram 4 anos em uma casa em outra rua, mais 1 ano em outra casa em outra rua, e 7 anos na casa que eu moro em outra rua ... Hehehe, já rodei todo o satélite ... Quando eu era criança (sim, passei boa parte da minha infância aqui), eu gostava daqui, sabe? Era bom, eu brincava na rua despreocupado, sem medo de ser atropelado ou assaltado, até altas horas da noite e o dia inteiro. Era muito bom, tive muitos 'colegas de rua', alguns amigos também, mas nada muito duradouro. Aqui eu me apaixonei fortemente pela primeira vez e com essa paixão tive minha primeira desilusão amorosa. Eu beijei pela primeira vez aqui também. Em muitas coisas a minha primeira vez foi aqui (só não de umas ae). Mas chegou a adolescência né, adolescente é sempre muito reclamão e exigente, ai eu comecei a odiar esse conjunto. Caraca, eu odiava ter que sair com 1 hora de antecedência se eu quisesse ir à algum lugar com hora marcada. Eu odiava ser o último a pegar o bonde pra voltar pra casa, e quando eu vinha em pé então, caraca, eu bufava. Aconteceram muitas coisas ruins aqui nessa casa no Satélite, minha família passou pelas maiores crises das nossas vidas enquanto moravámos aqui. Mas nem tudo é eterno, então eu tô de mudança e tô muito feliz, nada melhor que mudar de vez em quando. Eu desenvolvi um gosto quase que fanático por mudanças, eu não suporto ir em uma mesmo lugar sempre, não suporto rotina (apesar de eu viver 80% do meu tempo preso a rotinas). Eu gosto de mudanças, eu gosto do novo, tudo novo, ano novo, vida nova, casa nova !! Por isso que eu precinto que o ano de 2002 vai ser o MEU ano, o ano da minha virada !!! Se Deus quiser !!! Oxalá !!!

Nenhum comentário: