07 janeiro 2002

Ow, hoje eu fui no apartamento pra sacar como é que ele tá, se já tá ficando tudo ajeitado pra grande mudança de sexta-feira. Putz, tá ficando louco!!! Móveis padronizados e tudo, daqueles modulados, saca? Poisé. E a vista é louca também, dá pra ver todo o conglomerado de prédios de Belém da janela do meu suposto quarto. A vizinhança é bem tranquila, o que pra mim é muito bom, eu não gosto de morar em lugar barulhento. Se bem que no sétimo andar nenhum barulho me incomodaria, ou incomodaria? Sei lá, só sei que nada sei. Hahahaha. Descobri que tem um barzinho style perto do prédio também, eu nem vou beber lá ... Hehehe, não que não ... Enfim, vi também que tem uma mulherado lá pela rua e que os cuecas que moram lá são tudo mulequinho, ponto pra mim, eu acho. Hehehe. Pô, é sim, eu disse pra todo mundo no ano novo : 2002 - O ano das Mulheres !!! Hahahaha, em todos os sentidos. Ae, depois eu posto algo.

Nenhum comentário: