15 abril 2002

Mas eu sou muito besta mesmo. Vou contar meu sonho de hoje a tarde pra vocês. O sonho se passava numa sala de aula. Aparentemente era eu, um outro cara [um possível colega meu], e mais duas garotas, todos sentados no fundo da sala. As duas garotas estavam sentadas entre eu e esse meu colega, todos colados uns nos outros, parecia coisa de amigos, sei lá. Então eu e esse colega começavamos a fazer brincadeiras com as garotas, cada um com a garota que estava ao seu lado.

Nem lembro direito que brincadeira era, acho que era encheção de saco sobre 'olha que borrachinha linda, que lápis mais fofo', enfim, gayzisse, coisas que agradam as mulheres ( =P ). E de repente, a coisa começou a ficar mais romântica entre eu e uma das garotas, começamos a nos aproximar mais e mais, e então eu dava um selinho nela. Ela, meio sem graça, fechou os olhos e esperou por outro selinho, e então eu dei. E depois veio o beijo de verdade. Foi muito bom.

Ai que meigo, foi tão lindo esse sonho, hahahahaha [que coisa mais gay]. Acordei até me sentindo bem. Sei lá, quando eu sonho com alguma coisa e como se tivesse sido real, saca? Não sei explicar, parece que eu fiz realmente aquilo, em outra dimensão, sei lá. Putz, eu sou freak mesmo. Hahahahahaha. Mas eu tinha que contar isso aqui? [sei lá, tem nada pra escrever].

Nenhum comentário: