16 abril 2002

objetivos na vida
Vou listar meus objetivos nessa vida :

1. Ser feliz : eu quero ser feliz, de qualquer maneira, nos simples gestos, num sorriso, num beijo, num olhar [percentual alcançado nesse objetivo : 0,05%]

2. Ter alguém para amar e para receber amor : ainda sonho com o dia que eu encontrarei o grande amor da minha vida, que irá compreender minhas imperfeições, que vai sonhar junto comigo, acordar e me dizer bom dia, me dar um beijo de boa noite, alimentar meu ego [percentual alcançado nesse objetivo : 0%]

3. Ser independete financeiramente : quero ter meu próprio negócio, morar na minha própria casa, comprar minhas próprias roupas; pra isso tenho que estudar, me dedicar, mas ando fora dos eixos [percentual alcançado nesse objetivo : 20%]

4. Filhos : imagina como é saber que você gerou uma vida, uma pessoa que pode mudar o mundo, que pode fazer milhares de outras felizes, pode ser um revolucionário, um pacifista, um herói, sei lá. cara, deve ser muito bom ter filhos. os meus eu vou dar todo o meu sangue e suor pra eles serem pessoas melhores, e quando eu achar eu já dei muito, eu darei mais um pouco. [percentual alcançado nesse objetivo : 0%]

É isso. Eu só quero viver. Não custa nada tentar. Pense nisso junto comigo.

Nenhum comentário: