10 maio 2002

eu odeio essas coisas ai ó!
- pc bugado: o meu hd tá com viadagem e fica toda hora desligando sozinho. é foda. eu tô fazendo uma paradinha no photoshop. ou ajeitando um html no dreamweaver, ou navegando na internet, ou escutando música, e aí essa porra desliga. foda-se, caralho!
- odeio gente que só sabe falar mal dos outros. porra, minha mãe enche o meu saco com isso. ela não sabe conversar, ela só sabe falar mal dos outros, chamar os outros de desgraáados, malditos, 'vão me pagar', não sei o quê. foda-se, é minha mãe mas eu odeio isso que ela faz.
- odeio gente covarde. portanto, eu me odeio.
- odeio gente que fica falando 'tá namorandoooo, tá namorandooooo'. to namorando sim, merda! e daí? [eu não to namorando não, mas tem um onda rolando ai que depois eu conto].
- odeio gente que não sabe falar o que sente e que fica enganando as pessoas. meu pai é assim. por isso, eu também odeio ele [nesse aspecto].

Nenhum comentário: