10 maio 2002

sobre o papo de namoro
poisé. como é a vida, né. eu que pensei que nunca fosse ser notado por um ser do sexo feminino. agora tem uma garota ai querendo me namorar. eu não conheço ela direito, pra falar a verdade nem me lembro com ela é. acho que ela me viu na casa da minha vó algum dia, porque ela é prima da filha mais nova da minha vó [filha adotiva]. sei lá, ela me ligou, disse que me achou interessante. e mais ainda, ela conheceu o meu irmão [que é considerado o galã da família] e que não tinha gostado dele. e veio justo gostar de mim. hehehehehe. ai eu fiquei meio assim 'caraca, essa me pegou'. mas sei lá, ela é de um mundo bem diferente do meu. não gosta das mesmas coisas que eu, eu gosto muito de música e ela escuta pra passar o tempo. e ainda mais gosta sé de brega e de bolero. puta merda. mas vamos ver né, não vou fugir dela não, vou tentar conhece-la melhor, ver se tem chance mesmo. afinal, eu to solteiro desde que nasci. hehehehehe. eu pretendia ficar assim até mais algum tempo, mas to vendo que não dá. enfim. seja o que eu quiser.

Nenhum comentário: