21 junho 2002

credo do sonho medonho
as vezes eu tenho uns sonhos nada a ver mesmo! hoje eu sonhei que eu engravidava uma prima minha sem ao menos ter tocado nela. ai pedia o exame de DNA e dava positivo (tipo aquela onda do tavinho da novela - e sim, eu assistia O Clone, foda-se). ai eu me afogava em lágrimas dizendo que minha vida tinha acabado, que eu não queria ter um filho à essa altura do campeonato, que eu ia fugir do Brasil, ia morar no México. hahahahaaha. que merda. já é uma merda engravidar uma prima minha, ainda mais sem ao menos ter comido ela, e ainda mais querer fugir pro México. puta merda. eu sonho cada coisa. sei lá, eu acho até bacana. todo sonho que eu tenho é uma estória muito louca. mas esse me deu até um desespero real, porque isso tinha chances reais de ter acontecido, mas melhor nem falar aqui. hahahahaha. esqueçam.

Nenhum comentário: