21 junho 2002

que burrico.
finalmente meu pai trocou a carroça que ele chamava de carro (uma S-10 à gasolina, ano 1997) por um carrinho novo, zero. um paliozinho 4 portas. tá de bom tamanho. ai tá, lá fui eu pra dar uma conferida na carroça nova. já comecei me amarrando com o alarme, fui logo enfiando a chave na porta sem desligar o maldito alarme e ele disparou. graças que eu logo descobri qual botão apertar pra parar o alarme. entrei no carro, dei uma conferida e tal, tudo em cima, carro zero, fui ligar. normal, liguei, botei o cinto e inventei de dar uma volta no quarteirão. mas justo na hora que eu pretendia sair, vinha entrando um carro no estacionamento do prédio. então já sabem né, fui forçado a dar uma marcha ré básica. minto. não conseguia dar a maldita marcha ré. e eu passava a marcha e nada, o carro ia pra frente, ou então pulava e morria. uma merda. fiquei nessa uns 3 minutos. até que uma boa alma de uma mulher que esperava, até o momento, pacientemente pela minha decisão de ficar na frente dela ou de sair, foi lá comigo e me ensinou a passar a marcha ré. que vergonha! e eu morria e não descobria que no palio a gente tem que puxar um troço que tem no cambio pra poder enguantar a ré. hehehe. que burrico. eu hein.

Nenhum comentário: