06 outubro 2004

ai ai, televisão ...

Eu sou viciado em televisão. assisto de tudo, qualquer hora. Ultimamente me viciei nos seriados da Warner e da Sony. Friends é o maior vício, fica até esperando a hora de passar. 19:30h de segunda a sexta, 20h dia de terça, e as reprises todos os dias às 03:00h. The O.C também gosto, todas as quartas, 20h, reprises quinta 02:00h e 14:00h, domingo 20:00h e segunda 01:00h. Everwood, toda quinta 21:00h, reprise sexta 14:00h e sábado 17:00h. Ah, e O Aprendiz também é legal, toda quarta 20:00h e 23:00h e reprise domingo 20:00. Eu não sou mais adolescente, mas assisto Malhação todo dia também na Globo, 17:30h de segunda a quinta. Eu hein, sei o horário de tudo que passa na TV quase. E mais uma vez ontem eu vi o VMB, eu vejo todo ano, porquê não veria esse ano? O Selton Mello eu achei muito sem gracinha, depois que ele participou das duas últimas temporadas de Os Normais, ele passou a falar que nem o Luis Fernando Guimarães, só que sem a graça original. O chilique do Caetano Veloso foi histórico, parar o show duas vezes e ainda xingar a produção foi foda. E já perceberam que no discurso dos ganhadores eles as vezes mandam recadinhos implícitos pra sei lá quem? Estranho esse mundo do showbizz. Pra lá!

Nenhum comentário: