03 março 2005

notas rápidas ...

- O ano tá passando rapidão de novo. Hoje já é dia 03.03. Que isso? Tá voando.
- Eu definitivamente não consigo dormir cedo quando tô em casa. Não sei porque. Eu tava dormindo tão cedo na minha viagem pra BH, meia-noite no máximo (e detalhe, no horário de verão). Pior que quando eu deixo pra dormir tarde, eu não consigo mais pegar no sono. E ainda me bate uma tristeza, não sei o porquê disso. I need professional help, definitely.
- O post anterior foi um pouco mentiroso, eu sou feliz sim, de vez em quando, mas sou feliz. Algumas coisas me deixam muito triste, coisas que eu ainda não consegui mudar, nem lidar. Mas estaria mentindo se dissesse que NUNCA sou feliz. Enfim.
- Eu queria que mais pessoas visitassem esse blog, eu fico desdenhando das poucas que visitam, mas na verdade eu queria que mais e mais pessoas visitassem, comentassem, avacalhacem, criticassem, aconselhassem, assem, assem (no inferno, hehehe, brincadeira. entenderam a piada?!).
- That's all, folks.

Nenhum comentário: