13 outubro 2005

E Fez-se A Festa Em Belém ...


A festa era anunciada, as engrenagens estavam azeitadas, tudo funcionou quase que perfeitamente e assistir o jogo da Seleção Brasileira em Belém foi um exercício de alegria e esperança, esperança que as coisas podem dar realmente certo, basta empenho. Nenhum problema na entrada, nem na saída, o trânsito fluiu muito bem, enfim. Se a organização foi nota 10, vamos ao jogo: outra nota 10. 3 gols, muitos outros perdidos, mas shows particulares de Roberto Carlos, Robinho, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Adriano, Zé Roberto, Cafú, Lúcio, Juan e Dida. Sem esquecer Alex e Juninho Pernambucano. A festa foi bonita, Fafá de Belém cantou o hino, Pinduca e Arrail do Pavulagem fizeram apresentação antes. Nota 10, nota 1000. Uma boa experiência, sem dúvida.

4 comentários:

Karla S. disse...

Mas me conta, o jogo foi bom mesmo ou é papo do Galvão Bueno?
Na hora do Globo Esporte, aproveitei que o Carlos Ferreira (ele é gente boa pacas) estava do meu lado e perguntei pra ele: "Ei Ferreira, diz aí, o Brasil jogou bem mesmo ou é papo da imprensa?" e ele me disse: "Jogou bem sim, mas não jogou metade do que sabe".
O que tu me diz? hehehehehe
Beijo!

James Kings disse...

Eu acho que a festa foi mais legal que o próprio jogo em sim. Se eu tivesse assistido pela televisão, bem capaz de eu ter dormido como eu sempre faço quando assisto jogos da Seleção (é sério isso, eu dormi na final da Copa de 2002, pode?). Mas assistir no campo é outra história, é outra vibração.

Karla S. disse...

Tá, mas tu não respondeste a minha pergunta. :P

James Kings disse...

Eu acho que jogou bem, jogou pro gasto. Não concordo que não jogou metade do que pode, porque o que pode é isso ai mesmo, os jogadores não vão jogar na Seleção tanto quanto jogam nos clubes, isso é utopia pra mim. É como o Márcio Guedes falou hoje na ESPN Brasil, na Seleção o Ronaldinho Gaúcho é um ótimo jogador, mas no Barcelona ele é um gênio. Enfim, como eu disse antes, se eu tivesse visto pela tv eu dormiria (com isso eu respondo a pergunta, sim), mas no estádio é outra vibração, pra mim foi o melhor jogo do ano. =)