28 fevereiro 2002
Caraca, é foda eu ir na faculdade e chegar lá : não tem aula, tá tendo palestra pros professores no Campus I. Porra, porque esses palhaços não avisam antes? É uma merda essa UNAMA mesmo. Fico imaginando quão putos ficam os caras que moram em Castanhal e em Barcarena e que são da minha sala. Graças a Deus eu me mudei daquele conjunto maldito que era longe pacas. Hehehehehe.
27 fevereiro 2002
Cara, sei lá. Não ando escrevendo muito esses dias porque eu não tenho nada pra contar. Minha vida são só desgraças e não tô muito afim de compartilhá-las com vocês. Sei lá, é bom parar de escrever só reclamando da vida e tal. Mas como eu não tô podendo muito elogiar a vida também, acabo nem escrevendo. Então é isso, não pensem que eu abandonei isso aqui, só tô dando um tempo. Adios.
24 fevereiro 2002
Cara, como eu gostaria de me preocupar menos com os outros e me preocupar mais comigo. Puta, é foda. Só minha mãe e meu irmão merecem minha preocupação, cara. E eu me preocupo com gente nada a ver, meu pai é uma pessoa nada a ver. Ele não é nada pra mim, saca. Ela não faz parte da minha vida cara, é só o meu pai mesmo, o cara que fez eu nascer e tal. Desconfio que ele tenha uma amante e isso tá me noiando muito. Porra, como eu gostaria de fechar meus olhos e meus sentimentos pra pessoas que não se importam comigo, como ele. Mas nem consigo, eu sou foda. Foda-se eu mesmo.
22 fevereiro 2002
Esse ano eu tenho que começar a trabalhar. Não, sem papo, desse ano não passa. Tenho que arranjar um estágio, qualquer coisa. Porque ficar só aqui em casa coçando o saco, não dá, mermão. Sem falar que eu sou um dos únicos da minha classe que ainda não trabalham e nunca trabalharam na vida. Hehehehe. Que merda, tenho que me mexer.
21 fevereiro 2002
As aulas começaram e o terrorismo pra cima dos alunos de Administração da UNAMA anda mais forte do que nunca. Depois do quarto conceito "D" seguido no Provão do MEC, o curso está seriamente ameaçado de fechar. E a batalha pra manter o curso funcionando já começou, novos metódos de ensino, de avaliação, de monitoração da frequencia dos alunos, e bla bla bla. Resumindo : esse ano não dá pra vacilar, vou ter que estudar e ir mais vezes na aula. Hehehehe.
19 fevereiro 2002
Primeiro dia de aula e nada mudou. Continuo desmotivado com o curso de Administração e nada me faz mudar de idéia. Antes eu tava até tentando me acostumar com a idéia de ser um administrador, mas foi só começar com esses papos de Recursos Humanos, Financeira, Comércio Exterior, Teoria, Teoria, Teoria, prática, ahhhhhhh. Eu não gosto disso, meu sonho é trabalhar com arte e criação, quero ser designer, quero trabalhar com publicidade, ser músico, fazer camisetas, desenhar, pintar, expor meus trabalhos, ir a festas de gente legal, ser cool, ser hype, cara, eu não nasci pra viver engravatado, lendo um bando de livros e liderar pessoas. Eu gosto do individualismo que a arte nos proporciona, a coisa do _ eu faço como eu quero e as pessoas gostam e aplaudem mesmo assim_. Porra. Mas tá foda, não pra desistir, já gastei muita bufunfa pagando universidade, vou me formar em Administração mesmo. Depois eu vejo o que eu faço com meus sonhos.
18 fevereiro 2002
17 fevereiro 2002
16 fevereiro 2002
Caraca maluco, segunda-feira começam as aulas. Já comprei meu único caderno, uma lapiseira, uma caneta e uma borracha branquinha (que coisa meiga) pra começar o ano com tudo novo (se bem que vou usar um caderno do ano passado cujo eu nem usei direito). Eu quero estudar esse ano (essa nova, não!!). Mas é sério, eu quero aprender o que é ser um administrador, aprender alguma coisa, não posso sair zerado dessa faculdade. Afinal, não vou entregar 380 paus por mês pra no final do curso eu não poder nem administrar uma bôdega. Fala sério mermão! Eu vou estudar.
Quem esperava um post enorme falando sobre meus dias de folia no Carnaval, pode esquecer. Nada de realmente interessante aconteceu comigo lá, só bebi muito e comi pouco, nem arranjei mulher porra nenhuma, fiquei muito de ressaca, com sono, com fome, pulei pouco nos bailes, nem me fantasiei de mulher no Fofó das Virgens (folia onde mulher se veste de homem e homem se veste de mulher=pura sacanagem), nem sai em bloco algum. Fui lá como mero expectador da alegria alheia. Me diverti um pouco, claro, mas não tanto quanto deveria. Fui sabádo de manhã e voltei quarta de noite, dormi na casa de estranhos, mal tomei banho, não pude nem fazer minhas necessidades, foi quase um No Limite, hehehehehe. Mas ano que vem eu tô de novo lá porque ficar em Belém é 1000 vezes pior.
09 fevereiro 2002
Comunicado importante:
Devido ao feriado nacional brasileiro referente ao chamado Carnaval, que acontece todo ano no Brasil entre os meses de fevereiro e março, Thiago Reis estará ausente por no minímo 5 dias, depedendo do grau de seu interesse sobre o lugar para onde ele irá viajar. O lugar se chama Cametá e está localizado à sudoeste de Belém, às margens do rio Amazonas. O Carnaval em Cametá, famoso pelas estórias contadas por seus antenpassados e amigos, despertou grande interesse no excelentíssimo senhor presidente desse blog, Thiago Reis. Um dos maiores motivos pelo qual nossa excelência se interessou por tal lugar é o fato de Cametá possuir umas das folias de Carnaval com maior concentração de mulher fácil por m² no Estado do Pará.
Portanto, por essa e por outras, pedimos desculpas pela falta de mensagens do blog no decorrer desses dias de Carnaval. Muito obrigado.
Devido ao feriado nacional brasileiro referente ao chamado Carnaval, que acontece todo ano no Brasil entre os meses de fevereiro e março, Thiago Reis estará ausente por no minímo 5 dias, depedendo do grau de seu interesse sobre o lugar para onde ele irá viajar. O lugar se chama Cametá e está localizado à sudoeste de Belém, às margens do rio Amazonas. O Carnaval em Cametá, famoso pelas estórias contadas por seus antenpassados e amigos, despertou grande interesse no excelentíssimo senhor presidente desse blog, Thiago Reis. Um dos maiores motivos pelo qual nossa excelência se interessou por tal lugar é o fato de Cametá possuir umas das folias de Carnaval com maior concentração de mulher fácil por m² no Estado do Pará.
Portanto, por essa e por outras, pedimos desculpas pela falta de mensagens do blog no decorrer desses dias de Carnaval. Muito obrigado.
Porra, eu digo que não gosto do meu pai, mas é só ele sumir do mapa que eu fico aqui todo preocupado. Ele não avisou se viria ontem(sexta) pra Belém. Ai ficamos esperando ele chegar e nada. Ai decidimos ligar pro celular dele, e nada, tá na caixa postal. Porra, se ele estiver bebendo por ai e eu estiver preocupado a toa, eu juro que nunca mais me preocupo se ele volta ou não. =P
08 fevereiro 2002
Caraca, tô gripadasso. É foda, odeio gripar, odeio meu nariz escorrendo, odeio perder o olfato e o paladar, odeio ficar febril, tosse, dor de garganta, dor no corpo. Que merda! Logo agora que eu tava tentando me animar com a vida, já tinha planejado viajar no Carnaval, já até comprei as passagens pra Cametá (cidade do interior do Pará onde rolam as maiores surubas carnavalescas do Estado), mas se eu não melhora até sabádo, melhor nem ir, porque pra ficar doente lá, prefiro ficar doente aqui na minha cama, vendo TV, tomando minha água morna e meu mel pra tosse. Hehehe.
07 fevereiro 2002
Credo, hoje eu simplesmente dormi quase o dia todo. Só acordei pra comer. Hehehe. Que coisa, não! Putz, eu também tô começando a ficar gripado: dores no corpo, meio febril, dor de cabeça, olhos ardendo. Que merda é ficar gripado, odeio! Vou colocar ali na lista das coisas que eu detesto: odeio ficar doente(principalmente ficar gripado). Mas nessa época, aqui em Belém, é assim mesmo; chove pra cacete, e quem não tem uma saúde de ferro, acaba ficando gripado.
06 fevereiro 2002
Fazia tempo que eu não me emputecia com meu pai, mas agora não tem jeito, ele é um OTÁRIO mesmo. Foda-se, esse doido não merece o que tem, não merece a família que tem também, não merece a esposa que tem. Foda-se, otário, eu não vou cuidar de ti quando tu ficares velho. Pra um filho pensar isso de um pai, só sendo um caso perdido mesmo, caso de extrema filha-da-putice paterna. Minha mãe aqui toda preocupada, tendo recaidas de depressão, vive chorando, e ele ainda fica gritando com ela. Maldito! Queime no fogo do inferno!
05 fevereiro 2002
03 fevereiro 2002
Cara, to impressionado. Talentos nacionais no design pra web é o que não faltam. E quando esses talentos são do sexo feminimo então, eu fico pagando pau pro trabalho delas mesmo. Duas designers me chamaram a atenção ultimamente : Thais Godinho e Julia Pacheco. Thais é de Sampa, faz faculdade de jornalismo e tem o webdesign quase como hobbie mesmo, além de ser beatlemaníaca, hehehe. Ela faz um trabalho um tanto simples ainda, mas de extremo bo gosto (melhor que o meu 100000 de vezes). Confiram o trabalho dela : br.geocities.com/thaisgodinho. Julia Pacheco é um talento só. Pelo que eu li a respeito dela, ela é autodidata em várias ferramentas e por isso eu pago pau pra ela. Hehehe. Gostei muito do portfólio que ela montou, com uns trabalhos gráficos lindíssimos, pixel design de primeira. Confiram o trabalho dela : www.chemichaos.org. Se um dia eu conseguir ter metado do talento dessas duas, eu morro feliz, hehehe. É isso, chega de babação de ovo por hoje.
Graças ao Lord, tudo está sob controle aqui em casa. Eu digo isso porque esses últimos dias algumas coisas estavam saindo do controle, pessoas nervosas demais, inseguras demais, tristes demais, mas acho que agora tudo está normalizado. Eu também fiquei mal, vide meus posts negativos de uns dias pra cá, mas não se preocupem, estou recuperando meu estado de espírito de porco aos poucos.
02 fevereiro 2002
01 fevereiro 2002


As vezes é fácil falarem pra você mude, você é quem traça seu caminho, bla bla bla. Mas quem tem esses sentimentos de desistência de viver sabe muito bem que isso não é coisa de fracassado, ou pelo menos eu acho que saibam. Eu não sou fracassado, em tudo que eu me propus a fazer, até hoje, eu fui vencedor. Mas mesmo assim nada disso me fez feliz, nada disso me tornou uma pessoa melhor. Estou cada vez mais fraco, cada vez mais indefeso, mas expor isso, essa é uma tarefa difícil. Costumo dizer pegue tudo que você acha que sabe sobre mim e multiplique por -1 ou mesmo por 0 pra quem faz comentários errados sobre mim. Meus motivos pra ser um loser são motivos além da minha capacidade de análise do meu ser. Parece patético dizer, mas eu não tenho controle sobre eu mesmo. Isso é estranho, eu não consigo mudar, não consigo pensar diferente, não consigo parar de errar, não consigo tantas coisas que acabo desistindo de tentar. Deus tenha piedade de quem convive comigo.
Assinar:
Postagens (Atom)